Kurier leva Meridio para evento de gestão da informação

Texto escrito automação jurídica para gestão da informação e dados sobre o evento

Empresas e usuários de tecnologias se reúnem nos próximos dias 14 e 15 de julho, na Digital Expo, em São Paulo. O evento tem como objetivo apresentar as soluções mais inovadoras da área, que contribuem para a transformação digital de negócios, além de promover uma troca de experiência entre os participantes.

A Kurier Tecnologia será uma das expositoras da feira apresentando o Kurier Meridio, software de gestão jurídica que funciona como um hub de soluções integradas. Por ser uma ferramenta de gestão automatizada para departamentos jurídicos e escritórios de advocacia, o Kurier Meridio permite o gerenciamento e controle completos dos processos, casos jurídicos e contratos da empresa, aprimorando e agilizando o fluxo de trabalho de vários agentes além do jurídico.

O diretor técnico da Kurier, Sérgio Brasil, será um dos palestrantes do evento e abordará o tema “Gestão de processos jurídicos: garantindo eficiência operacional e controle através da automação jurídica”, no dia 15 de julho, às 15h, no Auditório Tecnologia & Negócios.

“Vamos explicar como funciona o Kurier Meridio, o processo de automação jurídica da Kurier, como são capturadas as informações nos tribunais e como elas chegam ao cliente como ele quer e precisa. Também queremos aproveitar a feira para buscar formas de aprimorar nossas soluções e explorar segmentos ainda não identificados por concorrentes, que continuam fechados exclusivamente na área jurídica”, esclareceu Sérgio. Para saber mais sobre a Digital Expo, acesse a página oficial do evento: Digital Expo 2022 – IIMA.

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial