Sistema de gestão jurídica da Kurier ganha nova versão

imagem com fundo azul escuro e computador para ilustrar novidades do sistema de gestão jurídica Kurier Meridio

2024 já começou cheio de novidades. E uma delas é o lançamento da nova versão do sistema de gestão jurídica Kurier Meridio. A plataforma ficou ainda mais inteligente, ágil e eficiente com as funcionalidades inéditas que facilitam a rotina de escritórios de advocacia e departamento jurídicos de empresas.

Novas funcionalidades do sistema de gestão jurídica

  • Sistema de notificações interno – Lembretes, novidades e informações gerais agora serão enviados diretamente pela plataforma para facilitar a comunicação;
  • Aperfeiçoamento da seção valores do processo – Esta área está mais intuitiva e fácil de usar. Alguns campos foram renomeados e novos foram criados para auxiliar a análise dos valores. Eles também ganharam botão de “ajuda” que contém a explicação dos campos, caso você tenha dúvidas. Essas melhorias também foram feitas nas telas de “valores dos pedidos” e “detalhamento do risco”;
  • Agilidade no envio de notas fiscais dos escritórios para os departamentos – Desenvolvemos uma nova tela, chamada “solicitação de despesas processuais em lote”, para simplificar o envio de notas de reembolso, prestação de contas e pagamento de guias judiciais pelos escritórios ao departamento;
  • Chat com suporte nativo na plataforma – Para facilitar ainda mais a comunicação dos clientes, agora o contato com nossos especialistas do suporte é diretamente dentro da plataforma.

Conheça mais sobre o sistema de gestão jurídica Kurier Meridio

O Kurier Meridio é um sistema de gestão jurídica que garante uma visão 360° da gestão de um escritório de advocacia ou departamento jurídico. Ele se adequa tanto às necessidades de um como do outro, pois possui versões específicas para cada um deles.

Com ele é possível acompanhar toda a vida útil de cada processo, do início ao fim, fazendo a gestão de toda a operação jurídica. Além disso, ele também permite receber distribuições, andamentos processuais e monitoramento de publicações, verificar a probabilidade de desfecho dos processos e controlar o financeiro com um módulo específico para isso.

Esses e muitos outros benefícios juntos em um só lugar! Tenha muito mais segurança, organização, automação e controle das atividades, prazos e todas as informações jurídicas essenciais para a equipe! Saiba mais sobre o Kurier Meridio!

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial