Webinar: Governança, Riscos e Compliance para garantir a sustentabilidade da empresa  

Imagem de duas mãos segurando um escudo, fazendo menção à proteção de dados e texto escrito Governança, Riscos e Compliance para garantir a sustentabilidade da empresa

A metodologia de Governança, Riscos e Compliance (GRC) existe para que as empresas possuam gestão de riscos e cumpram as exigências regulatórias para sua atuação. Desta forma, elas garantem a sua sobrevivência no mercado e se tornam mais seguras.

Por isso, neste episódio do Webinar 30 Minutos com a Kurier, trouxemos o tema “Visão geral das atividades de Governança, Riscos e Compliance (GRC)”. Nosso Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Leandro Torres, convida o CTO da empresa de logística forense Doc9, Leonardo Toco, para debater sobre a adoção de GRC nas empresas para gerenciar e aprimorar suas atividades.

Segundo Leonardo, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) colocou uma lupa em cima deste tema e as empresas querem investir cada vez mais nesta conformidade com a lei. “Você precisa identificar qual o teu maior risco para implementar as ações de GRC por prioridade. Se você está tendo problemas com fornecedor, por exemplo, conhecê-lo é fundamental para saber com quem se está negociando”, esclareceu.

Entenda como a Kurier pode ajudar na identificação dos pontos críticos do seu negócio e na solução dos seus problemas de GRC. Assista ao webinar agora!

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial