II CONGRESSO DE GESTÃO JURIDICA DO NORDESTE – FORTALEZA   

II Congresso de Gestão Jurídica do Nordeste

Reforçando a forte presença da Kurier na região, nos dias 19, 20 e 21 de junho, estivemos muito bem representada no II Congresso de Gestão Jurídica do Nordeste. O evento aconteceu no Teatro do RioMar Fortaleza e reuniu renomados profissionais do direito que brilham em todo o país, nomes como Gulherme Tocci, Gerente Sênior Global de Legal Ops na Gympass e Paulo Samico, Gerente Jurídico e LinkedIn Creator, foram alguns dos convidados a discutir as mais recentes tendências jurídicas, abordando também temas relacionados a comunicação assertiva. 

O congresso trouxe análises cruciais para o campo dos três dias de painéis de palestras disponibilizados dentro da programação, promovendo networking e compartilhamento de conhecimento entre os participantes. Eventos como esses, representam um marco para o avanço da prática jurídica, pois compartilhar práticas e ter previsibilidade das tendências do mercado jurídico colocam os profissionais que participam um passo à frente no pensar e ampliar as ideias de inovações. 

 

Entre os participantes estiveram diretores e gerentes jurídicos, advogados e renomados departamentos Jurídicos e escritórios. Na ocasião foi possível acompanhar a fala dos palestrantes convidados, como também participar na inscrição de dívidas dos diversos temas abordados nos três dias de evento.   

 

A participação da Kurier foi além da presença nos pontos de ativação, conversando sobre nossos produtos, firmando parcerias e mostrando um pouco do panorama de novidades que está sendo trabalhado para o segundo semestre e 2024. Além disso, tivemos a oportunidade de participamos ativamente de um dos Podcast do evento contando com a fala do nosso gerente comercial Waldemiro Neto e o diretor do grupo Vela Latam Fernando Liberato. Ambos falaram sobre Inteligência artificial – IA aplicada às rotinas e gestão jurídica, como também sobre alguns dos projetos de inovações que serão lançamentos futuros, onde a Kurier está trabalhando atualmente.  

 

No total, foram cerca de 800 participantes numa atmosfera de inovação levando em consideração as necessidades jurídicas dos advogados frente às rotinas de seus departamentos e escritórios. Votamos com a sensação de dever cumprido, com diversas parcerias ativas e com o senso de contribuir para o desenvolvimento de tecnologias que apoiem negócios em todo o Nordeste, como já fazemos com nossos clientes em todo Brasil.  

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos? Continue acompanhando o nosso blog e nossas publicações semanais.

Recentes: 

Precatórios como oportunidade de negócios para empresas 

Inteligência artificial aplicada à Área Jurídica 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

advogados se cumprimentando e refletindo uma parceria de sucesso no escritório

Precatórios como oportunidade de negócio para empresas 

Precatórios são ativos judiciais baseados em requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário e direcionadas à cobrança de dívidas que a Fazenda Pública (União, Estados, Municípios e suas autarquias) tem com particulares (pessoas físicas ou jurídicas), geralmente resultantes de decisões judiciais definitivas.

Leia mais »
Imagem ilustrativa de "sistema para escritório de advocacia" com advogado mexendo em computador e imagem de tela transparente

Inteligência artificial aplicada à Área Jurídica

A possibilidade do uso da Inteligência Artificial pelos profissionais do âmbito do Direito, sobretudo os que atuam em escritórios de advocacia e grandes departamentos jurídicos, muitas vezes geram dúvidas e algum nível de insegurança quanto à conformidade com as leis.

Leia mais »
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial