A Cultura da Inovação no setor jurídico e seus desafios 

Texto escrito "A cultura da inovação no setor jurídico e seus desafios" em um fundo azul e a imagem dos dois participantes do bate-papo

Cerca de 30% do tempo de um advogado é dedicado a tarefas burocráticas que poderiam ser automatizadas. Esta informação foi revelada pelo diretor executivo da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L), Daniel Marques, em participação no Webinar 30 Minutos com a Kurier.  

Em bate-papo com Leandro Rodriguez, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Kurier, eles conversaram sobre Cultura da Inovação e como, apesar da resistência de alguns agentes do mercado jurídico, a tecnologia é um caminho sem volta, seja neste ou em qualquer outro setor.  

Automatização é fundamental para aqueles que querem seguir atuando na área, para que acompanhem essas mudanças e se modernizem adotando uma Cultura de Inovação. Esta e outras tendências do setor disponíveis no mercado também fizeram parte da conversa.  

Quer saber como você pode se atualizar também e ainda contar com ferramentas que ajudam a executar o seu trabalho de forma mais eficiente? Assista ao nosso webinar e descubra! 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial