Kurier lança modelo de Análise Preditiva na Fenalaw 2022

Foto do estande da Kurier na Fenalaw 2022 com alguns visitantes

Embora o conceito da Jurimetria já seja uma realidade, o uso de ferramentas e acesso aos dados da Justiça Brasileira ainda podem ser explorados. Profissionais que buscam potencializar sua atuação e estratégia jurídica podem usá-la como um diferencial. Pensando nisso, a Kurier desenvolveu um novo modelo preditivo, tomando por base o julgamento de mérito dos processos, que será apresentado na Fenalaw 2022. A feira jurídica acontece do dia 19 a 21 de outubro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 

Ainda mais claro e assertivo, o novo modelo de Análise Preditiva aponta o resultado com maior probabilidade de desfecho. Ele também indica o respectivo tempo e valor médio prováveis de condenação. Além disso, considera os processos semelhantes ao consultado, informamos o percentual de realização de acordos, nos últimos 30 dias, naquela vara.  

Através de Inteligência artificial (IA), este modelo cruza mais de duas mil variáveis para entender o passado e prever o futuro. “Aplicamos machine learning e IA para possibilitar a criação da solução e seu funcionamento seguro. Ademais, a cada trimestre ela recebe novo treinamento para estar sempre atualizada. Isso garante sua assertividade, que está na ordem dos 90%”, explica Leandro Rodriguez, diretor de Inteligência de Dados da Kurier.  “Com esta novidade contribuiremos com o mercado, compartilhando dados inteligentes e munindo os advogados de informações para uma atuação mais estratégica”, finaliza.

Palestra 

Na sexta-feira (21), às 14h40, acontecerá a apresentação do nosso painel exclusivo, com o tema “Como a Jurimetria e a Análise Preditiva beneficiam a prática jurídica”. O diretor comercial da Kurier, Fred Ferraz, conduz o evento com as convidadas Christianne Gomes e Laura Monteiro, do escritório Queiroz Cavalcanti. Não perca! 

Ofertas exclusivas  

Os participantes da Fenalaw 2022 que visitarem o estande da Kurier ainda terão condições especiais na contratação das soluções Kurier. Ele fica no nº 574, próximo aos auditórios, e as ofertas são válidas apenas para negócios fechados na feira.   

Sobre a Fenalaw 

A Fenalaw acontece há mais de 10 anos e é uma das maiores voltada aos profissionais do mercado jurídico. Ou seja, ela reúne os principais players do segmento, trazendo tecnologia e inovação para o setor por meio de produtos, soluções e serviços.   

A edição de 2022 será palco para mais de 300 palestrantes e mais de 100 expositores e patrocinadores nos 3 dias de feira. Dessa forma, serão 7 auditórios com programação simultânea, abordando os mais diversos temas, que vão desde inclusão e diversidade à inovação e tecnologia no Direito. Além disso, os participantes ainda contarão com o Fenatalks, espaço de palestras gratuitas aberto a todos os visitantes do evento.   

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial