Kurier leva solução de análise de riscos na Febraban Tech

Imagem com fundo branco e texto escrito dados e informações jurídicas aplicados aos negócios

A Kurier participa da Febraban Tech, nos dias 9, 10 e 11 de agosto, no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). Desta vez, ela apresenta ao público sua solução para análise de riscos. Este ano, o evento, que é um dos maiores de tecnologia do setor financeiro na América Latina, promete levar ainda mais inovação aos participantes.  

Pioneira em tecnologia jurídica, a empresa estará novamente contribuindo com suas soluções para os visitantes da feira. Portanto, os participantes poderão saber mais sobre o Kurier Data, um portfólio de soluções integradas que, além de minimizar riscos, trazem assertividade com velocidade e segurança para a gestão de negócios.  

Com uma base própria de dados que acumula mais de 315 milhões de processos dos últimos 12 anos da Justiça Brasileira, o Kurier Data fornece informações que contribuem não somente com negócios jurídicos, mas com vários outros segmentos. 

“O Kurier Data vai muito além da área jurídica. Ele possibilita o acesso a dados do judiciário brasileiro para os mais diversos setores. Assim, bancos, financeiras, seguradoras e outros podem melhorar a análise de riscos de seus negócios”, esclareceu Luiz Mariotti, gerente comercial da área de Dados da Kurier Tecnologia. 

Em outras palavras, uma solução como o Kurier Data entrega a essas empresas insumos que geram diversas vantagens. Eles ajudam na identificação de tendências, inteligência preventiva, processos de onboarding, avaliação de fornecedores, concessão de crédito e muito mais. “Além disso, a solução também pode ser ajustada de acordo com as necessidades dos clientes”, complementou Luiz.    

Para encontrar a Kurier na Febraban Tech 2022, é só se dirigir ao terceiro andar. Quer saber mais sobre a feira? Acesse o site oficial: Febraban Tech. 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial