Kurier lança teste do Kurier Distribuição

Imagem com fundo branco e um quadrado centralizado escrito "Kurier lança teste do Kurier Distribuição", seguido por um retângulo azul escrito "teste grátis".

Com o objetivo de proporcionar aos advogados e departamentos das empresas conhecerem mais de perto o Kurier Distribuição, a Kurier lançou um teste da solução. A partir de agora, os interessados poderão obter um período de experiência para ver na prática como o serviço funciona antes de contratá-lo.

O Kurier Distribuição possibilita conhecer antecipadamente ações judiciais de interesse do usuário, sem precisar esperar pela notificação da Justiça. Assim, ele contribui com o melhoramento da rotina jurídica, disponibilizando mais tempo para o preparo de peças, o adiantamento de pedidos e liminares, bem como a realização de acordos de maneira mais eficiente, além de evitar o risco de revelia.

O teste do Kurier Distribuição é o primeiro lançado pela empresa em que os interessados podem experimentar a solução de forma autônoma, realizando seu cadastro diretamente pelo site, sem necessidade de nenhuma intervenção. Segundo a gerente de marketing da Kurier, Elenice Rebolla, foi um projeto grande, feito a várias mãos, que só deu certo porque houve trabalho em equipe e empenho dos times de marketing, desenvolvimento, operações, comercial, atendimento e qualidade.

“É um marco começar a oferecer teste neste formato na Kurier. Era uma experiência nova para todo mundo, ele é completamente automatizado e está sendo um aprendizado muito importante. Isso é um alavancador para nossa equipe comercial. Agora temos o resultado disponível para quem quiser testar”, enfatizou Elenice.

Como funciona o teste

Quem se cadastrar para garantir a experiência com o Kurier Distribuição poderá escolher entre duas modalidades de teste: entregas retroativas, cuja pesquisa rastreia novas ações distribuídas nos últimos 30 dias, a contar da data da ativação do teste, ou o monitoramento diário de novas ações, por um período de 15 dias, também iniciando a partir da ativação da experiência.

Para solicitar o teste, basta o usuário definir a modalidade da sua preferência e indicar qual/quais termos tem interesse em monitorar. Após isso, o Kurier Distribuição realizará a busca das ações em todo o território nacional, nas esferas Estadual, Federal e Trabalhista e entregará os resultados de forma automática.

Clique aqui para garantir o seu teste e comprovar tudo o que o Kurier Distribuição pode fazer por você e pelo seu time jurídico.

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial