Webinar: Identificando antecipadamente novos processos

Mulher de óculos por trás de fundo azul com texto escrito 30 minutos com a Kurier identificando antecipadamente novos processos assista agora webinar gravado

Quando se trata de ações judiciais, o tempo pode ser um aliado ou adversário. Por isso, se valer de estratégias que ajudem a gerenciá-lo é um grande diferencial para se sobressair na execução do trabalho. Ao receber informações antecipadas, é possível ganhar mais tempo para analisar quais os caminhos a serem tomados a cada processo recebido. 

Com o objetivo de ajudar nesta tarefa, o diretor técnico da Kurier, Sérgio Brasil, apresentou, nesta edição do Webinar 30 Minutos com a Kurier, uma visão geral do nosso produto desenvolvido exatamente para isso.

O Kurier Distribuição faz o monitoramento de novos processos, capturando os dados de capa dos processos nos sites dos tribunais e entregando-os antecipadamente. Com ele, sua equipe pode controlar prazos, ganhar tempo na elaboração de estratégias jurídicas, reduzir risco de revelia e prejuízos financeiros e embasar tomadas de decisões.

Quer saber mais sobre as outras vantagens que o Kurier Distribuição pode te oferecer? Assista ao nosso webinar agora!

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial