Jurimetria e Visual Law – Inovação para a Prática Jurídica

Cartaz do webinar: Jurimetria e Visual Law - Aposte em inovação para transformar sua prática jurídica com foto dos participantes

É possível deixar informações jurídicas mais acessíveis, eficientes e atraentes? A resposta para essa pergunta é sim. Basta colocar os conceitos de Jurimetria e Visual Law em prática. Juntas, essas ferramentas são ainda mais inovadoras e permitem ao profissional do Direito um destaque maior no mercado, diferenciando-o dos demais.  

Por isso, o 30 Minutos com a Kurier trouxe o tema “Jurimetria e Visual Law – Aposte em inovação para transformar sua prática jurídica”. O Diretor de Inteligência de Dados da Kurier, Leandro Rodriguez, conduziu a conversa com o advogado especialista em Direito Digital, Bernardo de Azevedo. 

No bate-papo, o advogado enfatizou que o profissional que consegue aliar os dois conceitos potencializa muito a chance de persuadir um cliente. “Ele mostra que seu trabalho é relevante e ainda estabelece um diferencial competitivo em relação aos demais profissionais”, disse.  

Investir em visual law facilita a compreensão

Além disso, uma pesquisa realizada pela Universidade de Rhodes, na África do Sul, também comprovou que as apresentações que usam elementos visuais são 95% mais fáceis de serem compreendidas. Ou seja, conhecer e utilizar as técnicas de Visual Law são uma forma de facilitar o entendimento de uma mensagem com mais eficiência. Juntá-las à Jurimetria, então, é atingir um outro patamar.  

Portanto, assista ao nosso webinar, aprenda e pratique Visual Law e Jurimetria e se destaque no mercado! 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial