Webinar: O profissional jurídico do futuro

Cartaz do evento "O profissional jurídico do futuro" com foto dos participantes

Vivemos na era da Indústria 4.0, em que automação, inteligência artificial e big data já são conceitos conhecidos e disseminados. Estes termos vão dominar ainda mais nos próximos anos e estão se espalhando pelas mais diversas áreas de atuação. Com o mercado jurídico não é diferente.

Por isso, esta edição do webinar 30 Minutos com a Kurier traz o tema “O Profissional Jurídico do Futuro”. Nela abordamos quais os requisitos necessários para se adaptar à nova realidade e se manter atuante no mercado. Assim, o profissional poderá atender as demandas dos clientes com mais rapidez, eficiência e assertividade.

O diretor de Inteligência de Dados da Kurier, Leandro Rodriguez, conduziu o bate-papo que contou com a participação de Daniel Marques, advogado especialista em inovação e gestão jurídica e diretor executivo da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L).

Segundo Daniel, “mais cedo ou mais tarde o mercado vai deixar de lado quem não adotar uma cultura 4.0 no mundo jurídico”. Ou seja, a inovação e a tecnologia vão atropelar aquele que não se atualizar. Então, agora é o momento de fazer parte deste movimento. Assista ao webinar e veja como incorporar as mudanças na sua rotina e se tornar o profissional jurídico do futuro!

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial