CNJ institui Portal de Serviços do Poder Judiciário

Imagem do plenário do CNJ vazio com texto escrito CNJ institui Portal de Serviços do Poder Judiciário

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da resolução Nº 455 de 27/04/2022, publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) nº 101/2022, de 2 de maio de 2022, instituiu o Portal de Serviços do Poder Judiciário (PSPJ).

O portal é destinado aos usuários externos que poderão realizar, entre outras atividades, a consulta de forma unificada de todos os processos eletrônicos em andamento nos sistemas ligados ao Poder Judiciário, tudo em um único espaço.

“Achamos necessário informar esta novidade aos nossos clientes para que eles saibam que estamos atentos às mudanças, acompanhando tudo o que, de alguma forma, possa interferir na oferta dos nossos produtos ou serviços. Assim que tivermos mais informações sobre o assunto, divulgaremos”, esclareceu a Coordenadora de Operações da Kurier, Evelyn Rodriguez.

Portanto, enquanto o novo portal não for implementado, o fornecimento dos serviços da Kurier permanece sem alterações. A partir do momento em que for colocado no ar, a empresa fará os ajustes para manter tudo funcionando corretamente para os clientes, se preciso for.

A resolução abrange, além da instituição do portal de serviços, disposições sobre o Diário de Justiça Eletrônico Nacional (DJEN) e o Domicílio Judicial Eletrônico, além das considerações finais. Para saber o teor da resolução na íntegra clique aqui.

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial