Kurier inicia 2º ciclo da Pesquisa NPS por produto

Cartaz da pesquisa NPS Kurier com foto do time de CS composta por 4 mulheres e um homem ao centro

Entender erros e acertos e se aperfeiçoar para atender melhor as expectativas dos clientes são premissas que fazem a diferença nos negócios. Por isso, a Kurier iniciou o 2º ciclo da Pesquisa NPS por produto, projeto comandado pelo time de Sucesso do Cliente.

Esta avaliação é necessária para que a empresa possa ter um feedback de cada solução do seu portfólio e aprimorar seu trabalho, garantindo a melhor qualidade das entregas. “Ouvir a opinião dos nossos clientes nos impulsiona a fazer mais e melhor. Por isso, pedimos que os clientes Kurier fiquem atentos e possam contribuir com esta avaliação e tecer comentários”, explicou o supervisor de Atendimento e Sucesso do Cliente da Kurier, Marcos Falcão.

Resultados do 1º ciclo NPS

A participação dos clientes no 1º ciclo da pesquisa NPS foi fundamental para o aperfeiçoamento das nossas soluções. As mudanças implementadas pelos times de desenvolvimento e operações resultaram em melhorias. O Kurier Andamento, por exemplo, teve a entrega dos andamentos processuais enriquecida com documentos complementares, sem nenhum custo adicional. Já o Kurier Preditivo agora pode ser entregue via API e integrada ao sistema de gestão do cliente.

Metodologia NPS

A metodologia utilizada é o Net Promoter Score (NPS), que mede o grau de satisfação do cliente através de nota atribuída em escala de 0 a 10. A métrica é mundialmente conhecida e utilizada por empresas de diversos segmentos pela sua simplicidade e confiabilidade.

“Somente com a colaboração dos nossos clientes, a Kurier poderá saber onde está acertando e onde precisa se aperfeiçoar. A pesquisa ficará disponível por 15 dias e os resultados beneficiarão a todos porque as melhorias agregam valor ao negócio do cliente também”, enfatizou Marcos.   

Sucesso do Cliente

A área de Sucesso do Cliente, que lidera o projeto, vem se consolidando na Kurier com o desafio de estabelecer conexões mais próximas entre os clientes. Tudo isso com o propósito de fazê-los atingir os resultados almejados com a colaboração da Kurier, colocando em prática o conceito de sucesso do cliente.

Assim, o time tem foco inteiramente em ajudar os usuários a usarem as soluções e extraírem o melhor delas, transformando seus negócios e rotinas.

“Nossa atuação é focada em uma estratégia preventiva. Atendemos 100% da nossa base, com o objetivo de atingir a excelência, ajudar no aprendizado e solucionar qualquer dúvida, estando cada vez mais próximos. Prezamos pela agilidade nas tratativas e queremos estabelecer um canal direto para todos que utilizam os serviços da Kurier”, finalizou Marcos.

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