3 motivos para contratar o Kurier Distribuição

Desenho de emoji sorrindo de olhos fechados para ilustrar a tranquilidade de quem tem o Kurier Distribuição

Atualmente, as rotinas de todos têm ficado cada dia mais preenchidas. A dos advogados, então, nem se fala. São prazos e mais prazos para cumprir, peças jurídicas para redigir, estratégias para elaborar… Quando pensamos nessa situação, entendemos que toda ajuda que possa facilitar esse cotidiano é bem-vinda! Por isso, vamos te mostrar agora 3 motivos para contratar o Kurier Distribuição.

1. Fornece informação antecipada de forma automática

O Kurier Distribuição monitora, captura e extrai dados de processos judiciais distribuídos na 1ª e 2ª instâncias da Justiça Brasileira, nas esferas estadual, federal e trabalhista, e te avisa antes mesmo que você receba a notificação oficial.

Ou seja, você fica sabendo com muita antecedência que a ação já foi distribuída, com todos os dados de capa que você precisa, o conhecimento prévio dos motivos da propositura da ação e outros. Isso proporciona uma grande vantagem estratégica para sua atuação.

O Kurier Distribuição entrega todas essas informações com base nos termos de interesse que o advogado quer acompanhar. Esses termos podem ser os nomes da pessoa física ou jurídica que vai ser monitorada e, caso o advogado queira, também é possível incluir o número do CPF ou CNPJ como variação da pesquisa. 

2. Oferece tempo a mais para sua preparação

Já parou para pensar o quanto você ganha com isso? Com mais tempo para se preparar você consegue reunir a documentação do processo com tranquilidade, buscar provas, elaborar sua linha de atuação com calma e estratégia para a melhor condução do caso.

O tempo a mais que o Kurier Distribuição oferece ainda permite que você adiante pedidos de liminares. Também é possível elaborar propostas de acordo de maneira mais eficiente, caso você perceba que é a melhor alternativa para a ação.

3. Permite estimar a previsão de uma sentença em 1º grau

Esse benefício só a Kurier oferece! Com o Kurier Distribuição você pode obter uma análise preditiva dos processos, que indica a possível decisão de primeira instância, estimando a probabilidade de o processo ser considerado procedente, parcialmente procedente ou improcedente. 

Essas previsões são baseadas em modelos estatísticos avançados que avaliam o risco ou a probabilidade de sucesso, com base em casos históricos semelhantes. Além disso, também é possível obter informações sobre a porcentagem de processos similares que foram resolvidos por acordo na mesma vara nos últimos 30 dias que antecedem a nova distribuição.

Esses são os 3 motivos para você contratar o Kurier Distribuição! Inclua essa solução na sua rotina e obtenha as vantagens estratégicas da automação para o seu negócio. Fale com um dos nossos especialistas agora mesmo!

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial