Kurier marca presença no LawTech Innovation Day  

Imagem com texto escrito "LawTech Innovation Day, dia 29 de junho, no Expo Center Norte São Paulo"

A tecnologia é um degrau de suporte para que o profissional evolua. Uma vez que se avança, não há mais como regredir, principalmente quando se trata de utilizar ferramentas para facilitar a rotina, embasar estratégias e impulsionar negócios.   

Com o propósito de reunir possibilidades de inovação para o mercado jurídico, a StartSe realiza o Lawtech Innovation Day. O evento acontece na próxima quarta-feira, dia 29 de junho, das 9h às 19h, no Expo Center Norte, em São Paulo, trazendo tendências jurídicas mundiais nas áreas de inteligência artificial, legal operations, legal design, e muito mais.   

A Kurier será uma das expositoras, com stand voltado para jurimetria, apresentando o Kurier Analytics, software pioneiro no segmento e o único analítico, descritivo e preditivo do país. “O mercado jurídico vem passando por mudanças nos últimos anos e o profissional que está acompanhando os avanços precisa se beneficiar dessas ferramentas como diferencial competitivo. Por isso, vamos destacar o Kurier Analytics, solução ideal para ajudar a transformar a atuação do advogado, trazendo ainda mais credibilidade e insights para aproveitar todas as oportunidades”, reforça o diretor comercial da Kurier, Fred Ferraz.  

Com o Kurier Analytics é possível criar cenários, dos mais amplos aos mais específicos, de forma rápida e automatizada, e por meio da observação e análise do comportamento da Justiça embasar melhor as tomadas de decisão. E ainda, permite consultar a probabilidade de sentença e tempo de desfecho de processos. Tudo isso a partir de robusta base de dados com mais de 315 milhões de processos e o histórico da Justiça dos últimos doze anos, com cobertura Estadual, Federal e Trabalhista.  

Para conferir a programação completa de um dos maiores evento de inovação e tecnologia do mercado jurídico acesse a página: https://www.startse.com/lawtech-innovation-day/. 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial