Webinar: Como a Loft transformou seu departamento jurídico

Imagem com fundo azul escuro com texto escrito "Como a Loft transformou seu departamento jurídico"

Em mais um episódio do Webinar 30 Minutos com a Kurier você pode acompanhar como a Loft, startup de venda e compra de imóveis, conseguiu transformar o departamento jurídico abandonando a gestão através de planilhas para controlar o setor através do nosso sistema de gestão Kurier Meridio.

No bate-papo, conduzido pelo diretor técnico da Kurier, Sérgio Brasil, recebemos os gerentes jurídicos da Loft, Aristeu Tenório e Nayara Gomes, para compartilhar como a implantação do sistema facilitou o trabalho do time jurídico e dos escritórios parceiros.

Para eles, o sistema ajudou a promover a aceleração do negócio, desburocratizando processos internos e proporcionando uma visão mais estratégica na expansão da empresa. “Tivemos mais celeridade para cuidar da governança corporativa muito mais centralizada. tem muito do fator tempo, que com uma solução inteligente, é economizado para ser usado em demandas que exigem mais, projetos estratégicos, de expansão, etc. Apoio estratégico na gestão de uma informação que não pode ser deixada de lado”, explica Aristeu.

A empresa controlava as demandas internas por meio de planilhas, o que exigia trabalhos manuais repetitivos, exaustivos e sujeitos a erros. “O Kurier Meridio é nosso braço direito. Com ele conseguimos identificar informações de forma rápida, contingenciar os processos de forma mais assertiva e melhor, sem precisar do trabalho braçal e sem focar em processos que precisam de menos atenção”, explicou Nayara Gomes.

Assista ao depoimento da Loft e entenda como o time jurídico transformou a gestão estratégica do departamento com a implantação do Kurier Meridio.

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial