Webinar: Como a Loft transformou seu departamento jurídico

Imagem com fundo azul escuro com texto escrito "Como a Loft transformou seu departamento jurídico"

Em mais um episódio do Webinar 30 Minutos com a Kurier você pode acompanhar como a Loft, startup de venda e compra de imóveis, conseguiu transformar o departamento jurídico abandonando a gestão através de planilhas para controlar o setor através do nosso sistema de gestão Kurier Meridio.

No bate-papo, conduzido pelo diretor técnico da Kurier, Sérgio Brasil, recebemos os gerentes jurídicos da Loft, Aristeu Tenório e Nayara Gomes, para compartilhar como a implantação do sistema facilitou o trabalho do time jurídico e dos escritórios parceiros.

Para eles, o sistema ajudou a promover a aceleração do negócio, desburocratizando processos internos e proporcionando uma visão mais estratégica na expansão da empresa. “Tivemos mais celeridade para cuidar da governança corporativa muito mais centralizada. tem muito do fator tempo, que com uma solução inteligente, é economizado para ser usado em demandas que exigem mais, projetos estratégicos, de expansão, etc. Apoio estratégico na gestão de uma informação que não pode ser deixada de lado”, explica Aristeu.

A empresa controlava as demandas internas por meio de planilhas, o que exigia trabalhos manuais repetitivos, exaustivos e sujeitos a erros. “O Kurier Meridio é nosso braço direito. Com ele conseguimos identificar informações de forma rápida, contingenciar os processos de forma mais assertiva e melhor, sem precisar do trabalho braçal e sem focar em processos que precisam de menos atenção”, explicou Nayara Gomes.

Assista ao depoimento da Loft e entenda como o time jurídico transformou a gestão estratégica do departamento com a implantação do Kurier Meridio.

Compartilhar:

Mais artigos

Imagem de notebook aberto ilustrando os números no direito

Jurimetria: os números no Direito

Neste post, falaremos sobre os números no direito para você entender como eles podem ser úteis para o seu escritório ou departamento jurídico.

Veja também

advogados se cumprimentando e refletindo uma parceria de sucesso no escritório

Precatórios como oportunidade de negócio para empresas 

Precatórios são ativos judiciais baseados em requisições de pagamento expedidas pelo Judiciário e direcionadas à cobrança de dívidas que a Fazenda Pública (União, Estados, Municípios e suas autarquias) tem com particulares (pessoas físicas ou jurídicas), geralmente resultantes de decisões judiciais definitivas.

Leia mais »
Imagem ilustrativa de "sistema para escritório de advocacia" com advogado mexendo em computador e imagem de tela transparente

Inteligência artificial aplicada à Área Jurídica

A possibilidade do uso da Inteligência Artificial pelos profissionais do âmbito do Direito, sobretudo os que atuam em escritórios de advocacia e grandes departamentos jurídicos, muitas vezes geram dúvidas e algum nível de insegurança quanto à conformidade com as leis.

Leia mais »
Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial