Kurier leva dados inteligentes para o Insurtech Brasil    

Imagem com fundo claro com informações do evento Insurtech 2022

Para impulsionar o setor de seguros no país, o Insurtech Brasil vai promover sua quinta edição reunindo iniciativas que podem transformar o mercado de Seguradoras. O evento acontece na terça-feira, dia 21 de junho, no Amcham Business Center, em São Paulo (SP), e conta com programação extensa, além da participação de empresas de tecnologia e startups que vão mostrar as tendências de inovação para o segmento.  

A Kurier vai marcar presença como expositora na feira, apresentando ao mercado o Kurier Data, um portfólio de soluções personalizáveis que agregam agilidade, segurança, controle e automação de processos a partir da inteligência de dados jurídicos.  

“Estamos empolgados para conhecer e dialogar com grandes executivos desse ecossistema e mostrar o quanto nossa informação jurídica e expertise vão agregar na geração de novas oportunidades de negócios”, ressalta o gestor comercial da Kurier, Luiz Mariotti.   

“Temos uma base de dados jurídicos robusta que nos permite criar soluções com alto nível de assertividade e automatizar a entrega dentro de um processo integrado, proporcionando mais velocidade, segurança e produtividade”, acrescenta.   

A partir do monitoramento diário de toda a Justiça Brasileira, o Kurier Data captura e fornece dados estruturados que resultam em oportunidades para que o corretor possa, por exemplo, atuar em demandas de seguro garantia. E ainda é possível modelar a solução para atender novas necessidades.

“Munidos do nosso poder de personalização, queremos ouvir os problemas do setor de Seguros para buscarmos a sinergia, colocando toda potencialidade do Kurier Data à serviço dos negócios”, finaliza Mariotti.   

Confira a programação completa do Insurtech Brasil e faça sua inscrição na página no evento https://insurtechbrasil.com/. 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial