Kurier amplia portfólio para novos segmentos no mercado de inteligência de dados

Imagem em fundo azul com logo do Kurier Data e texto escrito "Kurier amplia portfólio para novos segmentos no mercado de inteligência de dados"

A Kurier Tecnologia, especialista em inteligência jurídica, apresenta ao mercado o Kurier Data, um portfólio de soluções integradas, voltado para segmentos além da área jurídica, que visa possibilitar o acesso a dados jurídicos a partir da consulta em uma base própria com mais de 270 milhões de processos dos últimos 11 anos da Justiça Brasileira.  

A Kurier possui uma base de dados com informações da Justiça brasileira que irá subsidiar o mercado, por meio do Kurier Data, na identificação de tendências, avaliação de fornecedores, concessão de crédito, monitoramento de risco e fraude, detalhamento de ações de interesse, entre outros. As novas ferramentas tecnológicas desenvolvidas pela Kurier serão valiosas para o desenvolvimento das empresas com uma visão estratégica para identificação de novas oportunidades de negócios. Kurier Data chega para oferecer soluções voltadas para as verticais de risco e compliance, bancos, financeiras, seguradoras, birôs de crédito e ainda indústria e varejo, através de softwares flexíveis, ajustáveis de acordo com as necessidades dos clientes. 

A capacidade e riqueza da base de informação jurídica juntamente com as análises estratégicas auxiliam na geração de indicadores importantes para o refinamento de processos e para a tomada de decisão. “Levaremos ao mercado nossa base de dados robusta que poderá apontar o risco jurídico dentro do seu negócio. A informação que temos é muito valiosa para o mundo jurídico, mas será tratada para agregar nos processos de outros setores”, explica Salvatore Bruno, CEO da Kurier. 

Kurier Data é lançado no mercado com um grande diferencial, a capacidade de atribuir os documentos (CPF ou CNPJ) aos nomes (Pessoa física ou Jurídica). A Kurier construiu essa tecnologia que faz a atribuição de documentos em 90% dos casos. Dessa forma, entrega ao mercado um portfólio de soluções integradas que vão monitorar e analisar o comportamento jurídico de Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas. através de seus Nomes e Documentos. Oferecendo informação com profundidade, que podem trazer dados importantes a serem agregados na análise.   

Segundo Salvatore, esse é mais um passo para o crescimento da Kurier após a venda para a Vela Software, empresa do grupo canadense Constellation Software, que atua no gerenciamento e desenvolvimento de pequenas, médias e grandes organizações, em mais de 100 países em dezenas de verticais. “Com as novas oportunidades de mercado identificadas, expandimos nosso leque, ampliando o uso de nossos dados jurídicos e inteligência para outros setores do mercado. A Kurier, que já é reconhecida pela capacidade de agregar valor aos negócios por meio de soluções que geram eficiência operacional, agora se soma à gestão orientada a dados”, aponta.   

A Kurier segue se aprimorando no propósito de transformar o mercado através da tecnologia. Acesse o site para maiores informações: www.kurier.com.br 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial