Kurier passa a monitorar Diário Oficial do TCE-SP

Imagem do TCE-SP à noite, iluminado e título "Kurier passa a monitorar Diário Oficial do TCE-SP"

A partir do dia 8 de dezembro de 2022, a Kurier passa a monitorar o Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). O novo veículo foi instituído pela resolução Nº 12/2022, publicada no mês de setembro, pelo próprio órgão.

Criação do Diário Oficial Eletrônico do TCE-SP

Com a novidade, o Diário Oficial do Estado de São Paulo não divulgará mais as publicações relativas ao TCE-SP. Ou seja, os atos processuais e administrativos, bem como as comunicações em geral da instituição, passam a ser feitos no novo veículo. Assim, o TCE-SP publicará as edições a partir das 8 horas dos dias úteis da semana.

O órgão justificou a criação do diário alegando a “necessidade de eficiência administrativa e de celeridade processual”. Por isso, a instituição disponibiliza a resolução e todas as suas determinações para o público no site, por meio deste link: Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo | Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (tce.sp.gov.br).

Receba publicações automaticamente

Quem não quiser perder nenhuma publicação do TCE-SP ou de qualquer outro diário eletrônico da Justiça pode contar com a Kurier. Com o serviço de capturas automáticas, é possível receber aquelas que te interessam assim que forem veiculadas. Entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas!

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial