Kurier apresenta case da Loft em evento jurídico

Arte com título 3º Fórum Transformação Digital Jurídica e informações de data e local do evento

A Kurier participa, neste dia 7 de dezembro, do 3º FÓRUM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL JURÍDICA, em São Paulo. Lá, a empresa apresentará o case da Loft, que transformou o seu departamento jurídico com a ajuda de uma das soluções do portfólio Kurier.

O evento tem como objetivo apresentar as melhores práticas e soluções aplicadas a departamentos jurídicos e escritórios de advocacia. Dessa maneira, a Kurier e a Loft vão contar para o público como ocorreu a revolução do departamento jurídico da startup do ramo imobiliário.

Case da Loft

Intitulado “A Tecnologia como Aliada Estratégica do Departamento Jurídico para Expansão do Negócio​”, o case aborda como a Loft conseguiu superar as dificuldades operacionais. Anteriormente, a empresa utilizava planilhas para controlar seus processos. Contudo, a partir da implementação do Kurier Meridio o cenário mudou.  

“O que nós estávamos buscando era um meio em que pudéssemos consolidar todos os nossos processos em um lugar só. Assim, quando contratamos o sistema de vocês, conseguimos ter tudo o que precisávamos em um único ambiente, até mesmo dar acesso aos escritórios terceirizados”, revelou Nayara Gomes, corporate legal lawyer da Loft.

Logo, a empresa não somente contornou a burocracia das tarefas operacionais, como também ganhou mais tempo para se dedicar à parte estratégica. Isso fez com que o departamento jurídico se tornasse fundamental para o crescimento do negócio, reduzindo perdas e possibilitando investir o capital em outras prioridades.

Sistema de gestão completa

O Kurier Meridio é um sistema de gestão integrada utilizado pela Loft e outras grandes empresas. Além de acompanhar todas as fases dos processos jurídicos, ele centraliza informações e auxilia no gerenciamento de tarefas operacionais e estratégicas. Tudo em um único sistema que oferece mais de 20 funcionalidades.​

Portanto, ele proporciona eficiência operacional, otimizando o tempo e a gestão da informação para melhores tomadas de decisões. Entre em contato com o nosso especialista e garanta essas vantagens para a sua empresa também!

 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial