Webinar: Jurimetria para aperfeiçoar serviços de escritórios de advocacia

Imagem com fundo azul escuro com foto dos participantes do webinar e texto escrito "Uso da jurimetria para aperfeiçoar serviços de escritórios de advocacia"

Com um mercado jurídico cada vez mais competitivo, encontrar novos meios para conquistar o público é fundamental para se manter atuante. Assim, utilizar a Jurimetria como aliada é um diferencial para os escritórios que desejam aumentar sua carteira de clientes. 

Para mostrar como a utilização das estatísticas e dados jurídicos podem ajudar, trouxemos o tema para este episódio do webinar 30 Minutos com a Kurier. Nossa gestora comercial, Damilles Silva, conduz o bate-papo com o advogado entusiasta do empreendedorismo jurídico, Pedro Lisbôa. 

Embora seja um assunto bastante explorado, muitos advogados ainda sabem pouco sobre a Jurimetria, as vantagens da sua aplicação e como ela pode fazer a diferença no dia a dia, para fundamentar decisões e fazer previsões de cenários. 

Conforme Pedro, ele aplica o método com a ajuda da nossa solução, o nosso Kurier Analytics. Na sua rotina, pesquisa informações com foco principalmente na sua área de atuação, a saúde, a fim de fundamentar seus argumentos em propostas, criar estratégias e, assim, surpreender os futuros clientes. 

E você? Quer saber como pode usar a jurimetria a seu favor? Assista a este episódio do nosso webinar!

      

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial