Kurier participa do AB2L Lawtech Experience

Cartaz do AB2L Lawtech Experience, com informações sobre data e local do evento

A transformação do futuro do Direito é o objetivo principal do evento AB2L Lawtech Experience, do qual a Kurier participará no dia 29 de novembro. O centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo, é o local que vai reunir grandes nomes do direito e da tecnologia para este encontro.  

Especialistas como Luiz Fux, ministro do Supremo Tribunal Federal, e Jennifer McCarron, diretora de Legal Operations e Tecnologia da Netflix, estarão confirmados como palestrantes. Dessa forma, os participantes ficarão por dentro das novidades relacionadas a temas como gestão jurídica 4.0, Jurimetria, inteligência artificial, metaverso e muito mais.

Palestra sobre jurimetria

Sempre atualizada sobre tudo que diz respeito à inovação, a Kurier marca presença no evento e faz sua parte para a transformação do Direito. Assim, o diretor comercial da empresa, Fred Ferraz, apresentará a palestra “Descomplicando a Jurimetria e​ Análise Preditiva para impulsionar​ a estratégia jurídica”, às 10h40, na sala de workshops.

Na apresentação Fred apresentou aos participantes dados de uma pesquisa realizada pelo Datafolha que revela que apenas 1/4 dos advogados do país utiliza jurimetria. Ou seja, a maior parte dos operadores do direito ainda não percebeu o potencial dela.

“Embora a tecnologia não substitua os advogados, ainda existe muita desconfiança em torno do seu uso. Aqui queremos mostrar o poder que eles têm nas mãos ao utilizar a jurimetria. Sua utilidade vai desde ajudar a entender o cenário atual de um cliente em potencial, contribuindo para sua prospecção, a conseguir calcular melhor seus honorários”, esclareceu Fred.  

Apesar de o nome assustar, Fred garante que a jurimetria é um meio de se atualizar no mercado de forma inteligente, acessível e mais simples do que se imagina. “Antes de mais nada, o objetivo da Kurier é simplificar a rotina dos advogados. Essa é a nossa forma de ajudar na construção do futuro do Direito. Nosso painel vai mostrar justamente como eles podem utilizar a Jurimetria para atender suas necessidades profissionais. Dessa forma, ajudamos a tornar suas tarefas mais práticas utilizando os recursos da inteligência artificial e automação”, concluiu.  

Desconto da Black Week

Quem ainda não garantiu sua participação no evento agora tem a oportunidade de fazer sua inscrição com desconto da Black Week! Garanta seu ingresso com 60% DE DESCONTO utilizando o código black60 no site oficial do evento: https://ab2l-lex.com.br/.

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial