Monitoramento de distribuições da Kurier ganha mais uma camada de inteligência

Imagem de mulher sorrindo e texto escrito "conheça mais sobre o Kurier Distribuição com análise preditiva para ilustrar o monitoramento de distribuições

A Kurier está sempre trabalhando no aprimoramento de suas soluções e no desenvolvimento de novidades que facilitem e auxiliem ainda mais as rotinas jurídicas dos advogados de escritórios ou departamentos. E desta vez a melhoria veio no monitoramento de distribuições que ganhou recursos ainda mais inteligentes.

Até então, o Kurier Distribuição, serviço de monitoramento de distribuições, informava com antecedência sobre o surgimento de um novo processo em 1ª e 2ª instâncias nas esferas Estadual, Federal e Trabalhista. Também era possível receber a petição inicial e os dados de capa do processo.

Novas funcionalidades no monitoramento de distribuições

Agora, com o aprimoramento da solução, o monitoramento de distribuições passou a contar com análise preditiva de cada processo em 1ª instância. Essa análise de dados é feita com base em modelos estatísticos gerados a partir da base da Kurier, que possui mais de 360 milhões de processos.

“O Kurier Distribuição com análise preditiva analisa os processos com características semelhantes para indicar qual a probabilidade de o desfecho ser procedente, parcialmente procedente ou improcedente”, explicou Leandro Rodriguez, diretor de Inteligência e Dados da Kurier.

Ao receber os dados da Kurier, o cliente ainda tem conhecimento de outras informações importantes e complementares. Ele consegue saber o valor estimado de condenação do processo, o tempo médio para promulgação da sentença em 1º grau e o percentual de acordos realizados em processos semelhantes nos últimos 30 dias na mesma vara.

Benefícios de contratar o monitoramento de distribuições

Além dos benefícios mais conhecidos, como ter mais tempo para preparar peças, adiantar pedidos, liminares ou realizar acordos, o monitoramento de distribuições da Kurier fornece subsídios para você decidir qual o melhor caminho a seguir.

Poder contar com um indicador que informa que um determinado processo tem apenas 30% de chance de ser procedente, por exemplo, pode ajudar a preparar um acordo que minimize as perdas financeiras.

Assim, a preparação da estratégia torna-se muito mais embasada e aumentam as chances de sucesso da ação.

Se você se interessou pelo Kurier Distribuição e quer contar com o serviço de monitoramento de distribuições da Kurier, entre em contato conosco! 

 

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial