Kurier aposta em NPS por produto para avaliação de satisfação dos clientes

Imagem de Fabiana Rocha, mulher branca de cabelos curtos claros, e texto em fundo azul escuro falando na pesquisa NPS por produto da Kurier

O mercado está mudando, as relações mudaram e a Kurier está se adaptando. E nada mais justo do que começar o ano abrindo um canal importante com os clientes. A partir do dia 31 de janeiro, iniciamos a pesquisa NPS por Produto, que visa analisar o grau de satisfação dos clientes com relação aos nossos produtos e serviços.

“Nessa pegada do novo ano e de novos desafios, temos a intenção de ouvir você. Queremos saber qual sua sensação em relação ao produto que você consome e o teu relacionamento conosco. Para isso, vamos fazer uso de uma metodologia empregada nas principais empresas do mundo. Que parte de uma avaliação onde o usuário opina através de uma nota para dar tamanho ao seu nível de satisfação”, aponta a gerente de Atendimento e Sucesso do Cliente da Kurier, Fabiana Rocha.

O time de Sucesso do Cliente da Kurier tem como missão garantir a melhor experiência para os clientes na utilização dos produtos e serviços. “Esse processo de NPS por produto é um amadurecimento desse trabalho, cujo principal objetivo é aperfeiçoar ainda mais nossas entregas. A equipe será a guardiã dos interesses do cliente dentro da empresa e responsável por dar retorno aos que participarem da ação”, completa Fabiana.

A Kurier tem como premissa fundamental a excelência em produtos e serviços e entende que a melhor forma de avaliar é ouvindo quem consome. “Acreditamos que sua disponibilidade em responder nossa pesquisa vai contribuir com a geração de insumos relevantes para o aperfeiçoamento das nossas soluções e processos internos”, conclui.

O que é NPS?

O Net Promoter Score (NPS) nada mais é que uma metodologia que ajuda a medir o grau de satisfação do cliente em relação a uma marca. Ele é calculado com base na resposta de uma única pergunta e o resultado dessa avaliação gera insumos que impactam positivamente nossos produtos e serviços, beneficiando todos os clientes. Este é o principal indicador utilizado atualmente por empresas de diversos nichos em todo o mundo.

Como o NPS é calculado?

MicrosoftTeams image 18
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn
MicrosoftTeams image 27
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
  • LinkedIn

Compartilhar:

Mais artigos

Veja também

Receba nossos conteúdos gratuitamente!

Não te mandaremos spam!
AD 0333
Share This
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial