A fim de estreitar a relação com os clientes, a Kurier Tecnologia dá início ao novo ciclo de Pesquisa NPS por Produto. O intuito é ouvir a opinião dos usuários sobre os produtos e avaliar o nível de satisfação com a empresa.
O projeto liderado pelo time de Sucesso do Cliente visa melhorar ainda mais o relacionamento com cada cliente, além de aperfeiçoar os produtos para atender as reais necessidades. Para alcançar esse objetivo, é utilizada a metodologia Net Promoter Score (NPS), que é bastante comum em organizações do mundo inteiro.
A métrica inclui uma avaliação na qual o usuário pode opinar através de uma nota de 0 a 10, permitindo-nos mensurar o seu nível de satisfação e identificar oportunidades de melhoria.
O Net Promoter Score (NPS) nada mais é que uma metodologia que ajuda a medir o grau de satisfação do cliente em relação a uma marca. Ele é calculado com base na resposta de uma única pergunta e o resultado dessa avaliação gera insumos que impactam positivamente nossos produtos e serviços, beneficiando todos os clientes. Este é o principal indicador utilizado atualmente por empresas de diversos nichos em todo o mundo.
A participação dos clientes na Pesquisa NPS é fundamental. No ciclo anterior, foram coletados dados que dão norte para o planejamento interno, na busca por prestar um melhor serviço a cada um que confia na Kurier para impulsionar seus negócios.
“Diante do feedback recebido, identificamos resultados importantes e tivemos muito aprendizado neste processo. Finalizamos o NPS 2022 com nossos produtos na zona de qualidade. E agora, mais uma vez queremos fortalecer nossos canais de relacionamento”, explica o supervisor na área de Sucesso do Cliente, Antônio Falcão.
No último semestre, a Kurier triplicou a capacidade de processamento de informações, o que impacta diretamente na agilidade das entregas. Os tribunais e diários eletrônicos sofrem atualizações recorrentes, mas incansavelmente a empresa dispõe de um time de especialistas online, além de tecnologia de ponta, garantindo a captura ágil dos dados processuais.
“A Kurier não para. Estamos trabalhando com mais velocidade e isso traz ainda mais segurança e agilidade para a rotina dos advogados em escritórios e departamentos jurídicos”, explica a gerente de operações, Evelyn Rodriguez. “Trabalhamos com foco em agilizar as entregas e, por isso, realizamos esta melhoria no processamento dos dados jurídicos. A atualização traz velocidade, além de mais assertividade na captura e envio de informações”.
Ainda em 2022, a Kurier lançou para o mercado um novo modelo de análise preditiva, tomando por base o julgamento de mérito dos processos. O novo recurso da plataforma de jurimetria Kurier Analytics é capaz de apontar o resultado com maior probabilidade de desfecho. Através de Inteligência artificial (IA), a ferramenta cruza mais de duas mil variáveis para entender o passado e prever o futuro.
“Com esta ferramenta contribuímos para o advogado atingir cada vez mais um patamar elevado, compartilhando dados inteligentes e munindo os agentes do direito de informações para uma atuação mais estratégica”, aponta o diretor de Inteligência de Dados da Kurier, Leandro Rodriguez.
O modelo também indica o respectivo tempo e valor médio prováveis de condenação de um processo. Além de considerar os processos semelhantes ao consultado, informando o percentual de realização de acordos, nos últimos 30 dias, em determinada vara.
Percebeu como estamos caminhando para nosso aprimoramento? Venha ser cliente Kurier e utilizar os benefícios da tecnologia jurídica como um diferencial no seu negócio. Fale conosco!
Em 2024, a Kurier chega à Fenalaw com uma série de atualizações e lançamentos que…
O Domicílio Judicial Eletrônico (DJE) é uma ferramenta que chega para centralizar todas as comunicações…
Kurier participa da AB2L Lawtech Experience 2024
A cada 3 meses o sistema de gestão jurídica Kurier Meridio ganha uma nova atualização.…
Hoje, num mundo cada vez mais dinâmico, repleto de inovação e criatividade, a violação de…
Proteção às Florestas no Brasil: um compromisso com a sustentabilidade e a legislação ambiental