Com o mercado cada dia mais competitivo, encontrar meios de se destacar ajuda na hora de ganhar espaço e atrair possíveis clientes. Por isso, para ajudar o profissional jurídico que quer melhorar sua atuação no ambiente digital, o webinar 30 Minutos com a Kurier desta edição trouxe o tema “Marketing Jurídico e os Desafios dos Advogados no Mundo Digital”.
A conversa aconteceu entre a supervisora comercial da Kurier, Damilles Silva, e o especialista em marketing jurídico, Eduardo Arruda. Segundo Eduardo, “a essência da publicidade para a advocacia é gerar informação para ajudar as pessoas a resolverem as suas dores”. Ou seja, essa é uma maneira de divulgar o que você faz nas redes sociais sem ferir o código de ética da OAB.
Os advogados enfrentam diversos desafios no mundo digital devido à rápida evolução da tecnologia e à crescente digitalização de processos e informações. Entre eles, os relacionados ao marketing jurídico.
Os limites da publicidade online, interações em redes sociais e conflitos de interesse são questões éticas e de conduta profissional que requerem atenção e sensibilidade.
Como saber até onde é permitido ir e o que o advogado pode e não pode fazer? Assista ao webinar e descubra!
Em 2024, a Kurier chega à Fenalaw com uma série de atualizações e lançamentos que…
O Domicílio Judicial Eletrônico (DJE) é uma ferramenta que chega para centralizar todas as comunicações…
Kurier participa da AB2L Lawtech Experience 2024
A cada 3 meses o sistema de gestão jurídica Kurier Meridio ganha uma nova atualização.…
Hoje, num mundo cada vez mais dinâmico, repleto de inovação e criatividade, a violação de…
Proteção às Florestas no Brasil: um compromisso com a sustentabilidade e a legislação ambiental