Sem Categoria

Marketing Jurídico e os Desafios dos Advogados

Com o mercado cada dia mais competitivo, encontrar meios de se destacar ajuda na hora de ganhar espaço e atrair possíveis clientes. Por isso, para ajudar o profissional jurídico que quer melhorar sua atuação no ambiente digital, o webinar 30 Minutos com a Kurier desta edição trouxe o tema “Marketing Jurídico e os Desafios dos Advogados no Mundo Digital”.

A conversa aconteceu entre a supervisora comercial da Kurier, Damilles Silva, e o especialista em marketing jurídico, Eduardo Arruda. Segundo Eduardo, “a essência da publicidade para a advocacia é gerar informação para ajudar as pessoas a resolverem as suas dores”. Ou seja, essa é uma maneira de divulgar o que você faz nas redes sociais sem ferir o código de ética da OAB.

Desafios dos advogados no mundo digital

Os advogados enfrentam diversos desafios no mundo digital devido à rápida evolução da tecnologia e à crescente digitalização de processos e informações. Entre eles, os relacionados ao marketing jurídico.

Os limites da publicidade online, interações em redes sociais e conflitos de interesse são questões éticas e de conduta profissional que requerem atenção e sensibilidade. 

Como saber até onde é permitido ir e o que o advogado pode e não pode fazer? Assista ao webinar e descubra!

Kurier

Há mais de 20 anos a Kurier ajuda a impulsionar a atuação de escritórios de advocacia, departamentos jurídicos e empresas do país utilizando dados jurídicos como insumo principal.

Recent Posts