Entender erros e acertos e se aperfeiçoar para atender melhor as expectativas dos clientes são premissas que fazem a diferença nos negócios. Por isso, próximo dia 23, a Kurier inicia o 1º ciclo da Pesquisa NPS por produto, projeto comandado pelo time de Sucesso do Cliente.
Esta avaliação é necessária para que a empresa possa ter um feedback de cada solução do seu portfólio e aprimorar seu trabalho, garantindo a melhor qualidade das entregas. “Ouvir a opinião dos nossos clientes nos impulsiona a fazer mais e melhor. Por isso, pedimos que os clientes Kurier fiquem atentos e possam contribuir com esta avaliação e tecer comentários”, explicou o supervisor de Atendimento e Sucesso do Cliente da Kurier, Marcos Falcão.
A participação dos clientes na pesquisa NPS é fundamental para o aperfeiçoamento das nossas soluções. É, também, devido a essa participação que os times de desenvolvimento e operações podem implementar mudanças e, consequentemente, promover melhorias.
O Kurier Andamento, por exemplo, teve a entrega dos andamentos processuais enriquecida com documentos complementares, sem nenhum custo adicional. Com isso, os clientes ganharam o benefício de ter mais informações importantes sobre os processos que acompanham.
A metodologia NPS, ou Net Promoter Score, mede o grau de satisfação do cliente através de nota atribuída em escala de 0 a 10. A métrica é mundialmente conhecida e utilizada por empresas de diversos segmentos pela sua simplicidade e confiabilidade.
“Somente com a colaboração dos nossos clientes, a Kurier poderá saber onde está acertando e onde precisa se aperfeiçoar. A pesquisa NPS ficará disponível por 15 dias e os resultados beneficiarão a todos porque as melhorias agregam valor ao negócio do cliente também”, enfatizou Marcos.
A área de Sucesso do Cliente, que lidera o projeto, vem se consolidando na Kurier com o desafio de estabelecer conexões mais próximas entre os clientes. Tudo isso com o propósito de fazê-los atingir os resultados almejados com a colaboração da Kurier, colocando em prática o conceito de sucesso do cliente.
Assim, o time tem foco inteiramente em ajudar os usuários a usarem as soluções e extraírem o melhor delas, transformando seus negócios e rotinas.
“Nossa atuação é focada em uma estratégia preventiva. Atendemos 100% da nossa base, com o objetivo de atingir a excelência, ajudar no aprendizado e solucionar qualquer dúvida, estando cada vez mais próximos. Prezamos pela agilidade nas tratativas e queremos estabelecer um canal direto para todos que utilizam os serviços da Kurier”, finalizou Marcos.
Se você gostou do posicionamento da Kurier em relação a realizar a pesquisa NPS, ouvindo os clientes e colocando-os em primeiro lugar, e quer saber mais sobre nossas soluções, entre em contato conosco!
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